sábado, 21 de janeiro de 2017

Amistoso da Chape terá presença dos sobreviventes e entrega da taça


A partida amistosa será contra o Palmeiras, na Arena Condá, e será um dia de homenagens às vítimas e contará com a presença dos sobreviventes Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann, que entrarão juntos no gramado antes do início da partida. 

Como teve a perna direita amputada, Follmann entrará na Arena Condá em uma cadeira de rodas, com auxílio de Nivaldo, ex-goleiro, ídolo e hoje gerente de futebol da Chapecoense. 

"Vai ser um momento muito difícil psicologicamente, mas claro que se a gente combinar eu terei muito orgulho em conduzir ele. Inclusive na sexta antes da viagem para São Paulo, nós saímos do treino juntos, falando sobre o futuro", contou Nivaldo. 
Após o jogo, Follman retornará para o hospital onde está internado. A alta definitiva do goleiro será na terça-feira (24). Chamado de "Amistoso da Solidariedade", o evento também marcará a entrega da taça da Copa Sul-Americana à Chapecoense, declarada campeã oficial do torneio pela Conmebol a pedido do próprio Atlético Nacional, que disputaria a final com o alviverde. Caberá ao zagueiro Neto, como capitão da Chape, erguer a troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário