sábado, 24 de dezembro de 2016

Primeiro reforço do Bahia para 2017, Armero espera conquistar torcida


Anunciado como primeiro reforço do Bahia para a temporada 2017, o lateral esquerdo Pablo Armero falou pela primeira vez como jogador do Esquadrão na sexta-feira (23), no programa oficial do clube. 

O colombiano agradeceu a confiança do tricolor e avisou que quer conquistar todos no clube, inclusive a torcida, o mais rápido possível.

“Agradeço a todos que estão acreditando em mim. Espero contribuir com bons jogos, bons treinamentos. Quero me adaptar com meus companheiros, com o corpo técnico e com a torcida. 
Espero que eles gostem de mim rapidamente por meu futebol, por minha capacidade e minha vontade de vencer pelo time. 

Estou muito agradecido por essa oportunidade e vou dar o melhor de mim”, declarou o colombiano, para em seguida falar sobre a dança que o deixou famoso em comemorações dos gols.

“A comemoração eu uso porque para mim o futebol é só alegria. Quando fazemos gol eu gosto de comemorar. Mas é importante que tenhamos a responsabilidade com o time jogo a jogo”, lembrou.

Informações: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário