sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Moradores de Maiquinique estão sem coleta de lixo


O atual administração de Maiquinique tem deixado o município em situação de abandono. Após a derrota nas urnas na última eleição, a administração tem faltado com os principais serviços essenciais para população.

Temos recebido inúmeras denúncias do caos que tomou conta da cidade. A população de Maiquinique tem reclamado constantemente do acúmulo de lixo e mau cheiro nas ruas da cidade, falta de iluminação pública e atraso nos pagamentos do funcionário público.

A situação é tão crítica que a Justiça de Macarani determinou novamente o bloqueio dos recursos municipais. Desta vez, o juiz substituto da comarca de Macarani, Drº. Ricardo Guimarães Martins, proferiu decisão pelo bloqueio integral de todas as contas da prefeitura, a fim de tentar garantir o pagamento dos salários do mês de novembro, e o 13° dos funcionários municipais.
Por conta da falta de compromisso do Poder Público no final da gestão, os munícipes tem sofrido com a falta de atendimentos prioritários. Em plena virada de ano a cidade está uma verdadeira fedentina com lixo espalhado por todas as ruas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário