sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Malafaia diz que está 'indignado' e que recebeu dinheiro de doação


O Pastor Silas Malafaia decidiu puclicar um texto em seu perfil no Facebook após ser alvo de condução coercitiva na Operação Timóteo, deflagrada pela Polícia Federal. 

O pastor é um dos alvos da investigação que apura um esquema de corrupção que fraudava os valores de royalties de mineração devidos por mineradoras a municípios.

Nas redes sociais, o pastor alega que recebeu R$ 100 mil como doação de um amigo e de que não sabia que esse valor poderia ser fruto de negócios ilícitos. "Recebi uma oferta de cem mil reais, de um membro da igreja do meu amigo, pastor Michael Abud. 
Não sei e não conheço o que ele faz. Tanto é que o cheque foi depositado em conta. Por causa disso sou ladrão? Sou corrupto? Recebo ofertas de inúmeras pessoas e declaro no Imposto de Renda tudo o que recebo", escreveu Malafaia.

O pastor ainda questiona: "Quer dizer que, se alguém for bandido e me der uma oferta, sem eu saber a origem, sou bandido? É a tentativa para me desmoralizar junto à opinião pública. Não poderia ter sido convidado para depor? Vergonhoso!".

Malafaia repetiu várias vezes que está indignado. "Recebi um cheque de um advogado, como recebo inúmeras ofertas e as declaro no Imposto de Renda. Sou responsável pela bandidagem de outros? Estou indignado!", disse.

Informações: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário