sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jovem morre durante operação policial em Macarani


Uma operação da Policia Militar na cidade de Macarani, no Sudoeste da Bahia, terminou com uma pessoa morta e outras duas presas, sob acusação de tráfico de drogas.

A ocorrência aconteceu na Rua Itarantim, no Bairro Sobral Bentes, no começo da noite desta quarta-feira, dia 29 de dezembro. Segundo a polícia, Cleiton Cristiano Larcerda Costa, de 19 anos, (foto) estava em frente a uma residência e fugiu pelos fundos do imóvel ao notar a presença dos policiais.

Houve troca de tiros e Cleiton acabou baleado, morrendo minutos depois no Hospital Municipal da cidade. Ainda segundo a Polícia Militar, um revólver calibre 38 foi apreendido com o rapaz, que era natural de São Paulo, mas residia em Macarani.
Na casa onde estava o suspeito, os policiais apreenderam maconha e cápsulas de cocaína e detiveram Max Ullian Alves Batista, de 22 anos, e Dará Valéria Teles de Almeida, de 20 anos.

Os dois são reincidentes no mesmo crime (tráfico de drogas) e ficaram detidos á disposição da Justiça. Na delegacia, o casal negou o crime de tráfico de drogas, alegando que o material apreendido era para consumo próprio.

O corpo de Cleiton foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista. Depois de necropsia será liberado para os familiares.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário