quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Funcionário de banco em Salvador atira em duas colegas e se mata em seguida


Na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 14h, Glei Mario de Lemos Leal, funcionário de um escritório da Caixa Econômica Federal, localizada Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, em Salvador, atirou em duas colegas de trabalho e em seguida se matou.

O crime aconteceu no horário do expediente. De acordo com representante do Sindicato dos Bancários da Bahia, Cesar Cotrim, em uma conversa com outros funcionários que estavam no local no momento do ocorrido, descobriu-se que o alvo do funcionário seria o coordenador do departamento, que não chegou a ser atingido, mas se feriu ao fugir dos disparos.

Marinoelia Andrade dos Santos, de 51 anos, uma das funcionárias que foi baleada na cabeça, chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito durante a cirurgia.
A outra funcionária, que também foi baleada levando um tiro de raspão na cabeça, segue internada no Hospital São Rafael e ainda não teve o estado de saúde divulgado. Cerca de 50 funcionários que trabalham no edifício foram orientados a não fornecer informações a imprensa.

Em nota, a Caixa disse que está cooperando com a investigação da polícia e que os detalhes sobre o acontecimento serão repassados de forma exclusiva às autoridades policiais. Ainda em nota a empresa afirma que está oferecendo todo o suporte aos empregados e familiares das vítimas.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário