sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vitória perde para o Santos e se complica na luta contra o rebaixamento


O Vitória até que começou bem a partida, criou e balançou as redes. Mas, após um pênalti cometido por Diogo Mateus e uma falha infantil de Victor Ramos na área, o Rubro-negro viu o Santos fazer três e acabou derrotado por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Copete, duas vezes, uma delas impedido, e Ricardo Oliveira, de pênalti marcaram para o Peixe. Marinho, também de pênalti, e Serginho descontaram.

Com o resultado, o time baiano se complicou na briga contra o rebaixamento. Com seus 39 pontos, o Leão, que volta a campo no próximo domingo (20), contra o Figueirense, pode terminar a rodada da 17ª colocação, na zona da degola.
O JOGO

A partida começou equilibrada, com as duas equipes criando e buscando o gol. O Vitória assustou logo aos 12 minutos. Após ajeitada de Marinho, Kieza pegou de primeira de fora da área e exigiu bela defesa de Vanderlei.

Já o Santos respondeu aos 20. Copete fez boa jogada e rolou para Lucas Lima na área. O meia chutou forte e a bola explodiu no travessão.

Já aos 35, o Peixe não desperdiçou. A zaga rubro-negra cochilou, Lucas Lima lançou Copete, que em posição de impedimento tocou por cima de caíque para abrir o placar.

Para o segundo tempo, o Leão voltou com duas alterações de uma vez. Argel Fucks tirou Euller e Marcelo e colocou Diogo Mateus e David em campo.

E o time baiano chegou ao empate aos 16 minutos. Após Yuri tocar com a mão na bola na área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marinho descolocou Vanderlei e acertou o ângulo para empatar.
Mas, cinco minutos depois, o Vitória devolveu a serventia. Diogo Mateus derrubou Copete na área e o árbitro marcou pênalti. Ricardo Oliveira cobrou e recolocou o Santos na frente.

Já aos 39, foi a vez de Victor Ramos falhar. Após defesa de Caíque, o zagueiro tentou driblar na área, perdeu a bola e Copete mandou para as redes.

E o Vitória ainda descontou aos 48. Após cruzamento na área, Serginho desviou de cabeça, marcou o segundo, mas não evitou a derrota.

Santos 3 x 2 Vitória

Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Horário 17 de novembro de 2016/18h30 (De Salvador)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA), assistido por Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Thiago Maia, Yuri, Ricardo Oliveira (SAN); Diogo Mateus (VIT)
Gols: Copete-2, Ricardo Oliveira (SAN); Marinho e Serginho (VIT)

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

Vitória

Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, (Diogo Mateus), Cárdenas (Serginho) e Euller (David); Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
(Galáticos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário