quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Itarantim: Assaltante morre em confronto com a polícia após assalto a banco


Um Assaltante de Banco morreu em confronto com a CAESG, nessa madrugada de quinta-feira (10), após uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Itarantim Bahia.

Segundo informações, um bando de 10 elementos, fortemente armados, invadiram a cidade em três veículos, cercaram a área comercial de Itarantim e começaram a efetuar explosões nos caixas do Banco do Brasil, na tentativa de rouba-los.

Viaturas da Policia Militar e da CAESG foram acionadas e rapidamente chegaram no local, entrando em confronto com os criminosos. Na troca de tiros, um dos bandidos acabou sendo baleado, tendo morte imediata.
O restante dos elementos se embrenharam em estradas vicinais, conseguindo obter fuga. Dois veículos, uma S10 e uma DUSTER, foram encontrados abandonados em uma localidade Rural de Itarantim. O nome do bandido morto não foi divulgado.

Os elementos não tiveram tempo hábil para saquearem os caixas do banco, com isso nenhum dinheiro foi roubado. Várias viaturas polícias ainda se encontram na região em busca de encontraram os criminosos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário