domingo, 13 de novembro de 2016

Carro de bandidos que explodiram banco em Itarantim é encontrado em Conquista


Na tarde deste sábado, 12, a Polícia Rodoviária Estadual localizou um dos veículos tomado de assalto pelo bando que explodiu a agência bancária de Itarantim, na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de novembro, foi localizado as margens da BA 263.

Com a informação que os criminosos estariam na região de Vitória da Conquista, as policias iniciaram buscas nos principais acessos do município. Horas depois, o carro modelo Vectra verde foi encontrado pelo Tático Ostensivo Rodoviário. 

A equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, da Polícia Civil de Vitória da Conquista, acompanhou o trabalho da Perícia Técnica. Evidências e impressões digitais foram recolhidas.
O veículo foi apresentado na delegacia pelos militares do TOR. Ainda segundo a polícia, os criminosos estão utilizando um Fiat Uno e podem estar na região Sudoeste.

Durante a ação do bando, um dos bandidos foi alvejado e morto. Neste sábado, 12, o corpo do criminoso foi encaminhado para Salvador, onde reside sua mãe. O bandido morava em São Paulo, juntamente com a sua esposa. Fonte: Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário