segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Banco do Brasil divulga lista de agências que serão fechadas na Bahia


Dezenas de agências do Banco do Brasil (BB) serão fechadas e mais de mil funcionários podem ser desligados na Bahia, conforme o plano de reestruturação anunciado nesta segunda-feira, 21. 

De acordo com a assessoria do BB na Bahia, outras 33 unidades serão transformadas em postos de atendimento. Segundo publicação do Bahia Notícias, no interior do estado o Banco pretende fechar as agências em: 

Antas, Apora, Barreiras (Rio de Ondas), Biritinga, Boninal, Caem (Caem), Candeal (Candeal), Conceição da Feira (Conceição da Feira), Conceição do Almeida (Conceição do Almeida), Crisópolis, Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, Ibititá (Ibititá), Iguai, Itapitanga, Juazeiro (Shopping Águas Center), Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico), Lençóis,
Luís Eduardo Magalhães (Mimoso do Oeste), Mata de São João (Costa do Sauípe), Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista (Praça Barão Rio Branco). 

O BB decidiu neste domingo (20) encerrar a atividade de 402 agências bancárias e transformar outras 379 em postos de atendimento. Os bancários foram surpreendidos com o anúncio de reestruturação do BB. De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários na Bahia, Augusto Vasconcelos, o banco não procurou as entidades que representam a categoria nacionalmente para informar da decisão de fechar as agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário