terça-feira, 29 de novembro de 2016

Avião com jogadores da Chapecoense cai na Colômbia


O avião que levava os jogadores da Chapecoense a Medellín, onde a equipe disputaria a final da Copa Sulamericana amanhã contra o Atlético Nacional, caiu próximo ao aeroporto internacional de Medellín, relataram autoridades locais.

O prefeito da cidade, Federico Gutierrez, lamentou o acidente. Não há informações sobre vítimas fatais. Segundo agências locais, seis pessoas já teriam sido resgatadas. 

O goleiro Danilo e o lateral lateral Alan Ruschel são os primeiros sobreviventes confirmados. “É uma tragédia de grandes proporções”, afirmou em entrevista a uma rádio local. A aeronave se chocou com o solo em uma região montanhosa, apontam relatos, pouco após a meia-noite no horário local.
O prefeito informou que ambulâncias e equipes de resgate estão a caminho. A causa ainda não foi esclarecida. O voo partiu da Bolívia. A delegação da Chape saiu de Guarulhos para Bolívia em voo comercial com 72 passageiros e nove tripulantes.

Em nota oficial, a Conmebol suspendeu todas as atividades envolvendo a Confederação, inclusive a partida que estava marcada para quarta-feira às 21h45 (de Brasília) em Medellín deve ser adiada.

Confira a lista dos jogadores que viajaram para a Colômbia:

Goleiros: Danilo e Follmann;

Laterais: Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo;

Zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto;

Volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco;

Meias: Cleber Santana e Arthur Maia;

Atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.



Informações: Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário