quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Júri condena autor de feminicídio em Maiquinique a 12 anos de reclusão


Adenildo Ferreira Aragão foi condenado a 12 anos de reclusão pela morte de sua ex-companheira Marilene da Silva Soares. O condenado, que já estava cumprindo prisão preventiva, não poderá recorrer em liberdade. 

A sentença foi proferida pela Juíza Giselle de Fátima Cunha Guimarães Ribeiro, em audiência do Tribunal do Júri realizada no dia 20. 

A denúncia, apresentada pelo promotor de Justiça Rogério Bara Marinho, foi sustentada pela promotora de Justiça Maria Imaculada Jued Moysés Paloschi. O crime foi praticado no dia 03 de abril, no bairro Bela Vista, em Maiquinique. 
De acordo com a denúncia, um dia antes, Marilene tinha rompido o relacionamento com Adenildo por conta do “uso exacerbado de álcool e do comportamento agressivo” do ex-companheiro, que “ameaçou matá-la caso ela se envolvesse com outra pessoa”. 

No dia do crime, por volta das 22h, ele foi à casa da vítima com uma faca. Os dois discutiram e Adenildo golpeou Marilene, que chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de chegar no hospital. 

Fonte: Ministério Público do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário