segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Intermunicipal: Jogo entre Itapetinga e Jitaúna termina na delegacia


O jogo de volta em partida válida pela 10° rodada do campeonato intermunicipal 2016, entre Itapetinga e Jitaúna, realizada no Estádio Municipal ACM, o Primaverão, deste domingo (23), por volta das 16h, acabou em uma confusão generalizada e jogadores agredidos e feridos. 

Segundo o blog Jitaúna em Dia, ao termino do primeiro tempo com o placar de 0 × 0, resultado que classificava Jitaúna, quando jogadores de Itapetinga começaram a chutar bolas nos atletas jitaunenses iniciando a sessão de pancadaria. A confusão foi contida com o efetivo policial que estava presente no estádio.
Após jogadores e comissão técnica ficarem acuados no vestuário, o arbitro da partida Jonathan Chaves Machado auxiliados por Alisson Araújo Queiroz e Vanderlei Dias dos Santos convocou o comandante da PM e o diretor do selecionado jitaunense e relatou que por falta de segurança a partida não poderia ser realizada. 

Preservando a integridade física e a vida dos jogadores o time não foi a campo para o segundo tempo, o arbitro fez um relatório e deve encaminhar a Federação Baiana que deve decidir o futuro das duas equipes na competição, haja vista que Jitaúna tem a vantagem por ter vencido em casa por 1 x 0, e para todos os efeitos empatou fora de casa com único tempo de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário