segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Infarto fulminante tira a vida do ex-prefeito de Caetité


Faleceu na manhã deste domingo (09), o médico Ricardo Ladeia, ex-prefeito de Caetité (2001-2008). Ricardo de Tadeu Ladeia completaria 60 anos no próximo dia 28.

Ele foi vítima de uma parada cardíaca em sua fazenda e foi levado para o Hospital Nova Aliança em Guanambi, chegando no local sem batimentos cardíacos, não resistindo e vindo a óbito. Ricardo estava em seu segundo casamento, ele deixa a esposa Fabiane e três filhos. 

Na política ele deixou um lema marcante nas campanhas eleitorais em Caetité. “Minha gente, o meu abraço”. Como médico ginecologista Ricardo deixa a lembrança de seu atendimento humanizado aos seus pacientes que lamentaram a sua morte nas redes sociais.
O cirurgião obstetra realizou centenas de partos em toda a região nos seus mais de 30 anos de carreira. Na política Ricardo deixa um legado, foi vereador e por duas vezes foi prefeito de Caetité. Dr. Ricardo Ladeia concorreu ao cargo de prefeito no município de Caetité nas últimas eleições pelo PSDB e obteve 12.172 votos, sendo derrotado pela chapa majoritária de Aldo Gondim e Dra. Kelly.

Muito conhecido em toda região, Dr. Ricardo deixa saudades a todos. Mensagens de carinho e afeto estão sendo postadas em todas as redes sociais. Uma forma de todos se despedirem deste homem que estará sempre presente na história política caetiteense. Informações sobre o velório e o enterro do corpo de Ricardo ainda não foram divulgadas. “Dr. Ricardo Ladeia, O NOSSO ETERNO ABRAÇO”, publicou um amigo nas redes sociais. A cidade de Caetité está de luto. (Blog do Marcelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário