quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Feira: polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha dentro de repolhos


Na manhã desta quinta-feira (6), durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Militar (Soint CIPE-LN) apreendeu um carregamento com grande quantidade de maconha em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. 

A droga ainda não foi pesada, mas estima-se que sejam aproximadamente 1.500 kg. Por volta das 5 da manhã, após receberem uma denúncia anônima, policiais federais abordaram um caminhão frigorífico, com placa de Rio Maria/PA, e nele detectaram a presença da droga escondida em meio a uma carga de repolho. O caminhão estava sendo escoltado por um veículo Saveiro com mais três ocupantes. 
A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior.

Os presos foram apresentados ao posto da Polícia Federal em Feira de Santana e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário