sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Federação baiana anula jogo entre Itapetinga e Jitaúna


A Federação Bahiana de Futebol anunciou, nesta quinta-feira (27), sua decisão sobre os incidentes ocorridos no último domingo (23), no estádio Municipal de Itapetinga, antes e durante a partida entre as Seleções de Itapetinga e Jitaúna pela rodada de volta da 3ª fase do Intermunicipal 2016.

O confronto não foi concluído devido aos lamentáveis incidentes de violência, que impediram a permanência do selecionado jitaunense na praça esportiva antes mesmo da realização do segundo tempo.

Diante do ocorrido, a entidade máxima do futebol baiano resolveu anular a partida do dia 23 de outubro, entre Itapetinga e Jitaúna, vez que o duelo realizado até o final do primeiro tempo, não produziu nenhum efeito, seja quanto ao resultado, seja quanto à aplicação de cartões aos atletas envolvidos.
A FBF designou a realização de um novo jogo entre as Seleções no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com portões fechados, portanto sem a presença da torcida.

Além disso, as delegações das duas Seleções estão limitadas a comparecer ao estádio com no máximo 30 integrantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.

Já a imprensa esportiva que quiser fazer a cobertura da referida partida, terá que solicitar credenciamento junto à FBF, através do endereço de e-mail comunicacao@fbf.org.br. Só terão acesso ao Lomanto Júnior os veículos que realizarem o credenciamento. Ascom FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário