sábado, 17 de setembro de 2016

São José do Colônia: Criança mata adolescente acidentalmente com espingarda


Uma tragédia abalou o distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de  Caatiba, na noite desta sexta-feira, 16. Uma criança de 09 anos de idade e de identidade não revelado atirou e matou acidentalmente o adolescente Danilo de Sousa Soares de 12 anos.

Segundo informações de familiares das duas crianças, os dois eram muito amigos e brincavam em um cômodo da residência do menor de 09 anos quando a mãe ouviu um barulho muito forte e foi averiguar do que se tratava. 

A criança havia conseguido pegar uma espingarda que se encontrava no local e acabou atirando em Danilo na região da cabeça.
Em total desespero, as duas famílias encaminharam Danilo de ambulância para o Hospital e Maternidade de Itororó que informou a equipe do Blog Itororó Já que o jovem deu entrada no local já sem vida. Danilo teve morte quase que instantânea após o tiro acertar em cheio seu crânio e ter feito com que Danilo tivesse perca de massa encefálica.

O corpo de Danilo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado. A polícia militar e civil de Itororó esteve no Hospital e vai investigar a origem da arma que causou o acidente. 



Informações do Blog Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário