quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rapaz é executado com cerca de 15 tiros em Itapetinga


A vítima foi identificada como Igor Ferreira de Lima, 16 anos, natural do Estado de São Paulo. Já passava das 21h30 desta terça-feira, 30 de agosto, quando as policias Civil e Militar de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, foram informadas de um homicídio na localidade conhecida como “Piaba”, Bairro Nova Itapetinga.

Ao chegar ao local, os policiais comprovaram a veracidade da informação. O corpo do adolescente estava estendido nas proximidades de uma pocilga, na Rua da Pedreira, próximo da residência onde morava com a mãe, o padrasto e as irmãs.

Na localidade predomina a ‘lei do silêncio’, os moradores evitam falar com a polícia e com a imprensa a respeito de crimes ocorridos no bairro. Neste caso não foi diferente.
Policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado José Robson também se fez presente e acompanhou o levantamento cadavérico. Igor foi executado com vários tiros, que lhe atingiram o rosto, pescoço, cabeça, mãos, braços, pernas e barriga. Próximo ao corpo, a Polícia Técnica recolheu várias cápsulas de pistola 380.

Depois dos trabalhos da perícia, o corpo foi removido para ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.  Enquanto era colocado no veículo do IML, familiares da vítima entraram em desespero.

Segundo informações, o rapaz estaria envolvido com o mundo do crime desde os 15 anos. Igor Ferreira de Lima foi levado duas vezes para a delegacia de Itapetinga devido acusação de tráfico de drogas e desacato.

No local, onde o crime aconteceu, além de funcionar uma ‘boca de fumo’, conforme a polícia, outros jovens também já foram executados. A Polícia Civil do município investigará o caso, mas ainda não há informações a respeito da autoria do crime. O DPT vai liberar o corpo do rapaz para a família, nesta quarta-feira, 31 de agosto, após realização da necropsia.


Informações: Itapetinga Repórter

Um comentário: