quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Bate-boca ao vivo entre Casemiro Neto e Zé Eduardo “Bocão” viraliza nas redes sociais


 Com o avanço das tecnologias e das redes sociais é comum a circulação instantânea de vídeos inusitados, denúncias e até de pornografia aberta. Mas há aqueles também que chamam a atenção do público por rivalidades ou coisas do gênero.

Um desses vídeos que já viralizou nas redes sociais esta semana, traz, nada mais, nada menos que os apresentadores, Casemiro Neto do programa “QVP” da TV Aratu/SBT e Zé Eduardo (Bocão) do programa “Balanço Geral” na Record Bahia.
Tudo começou com uma reclamação no ar ao vivo feita pelo apresentador Casemiro Neto que reclamou com veemência das delegacias da capital baiana disparando que “quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Porque por exemplo a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porque? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber”, esbravejou o âncora da TV Aratu.

Casemiro prossegue: “Eu vou querer saber, vou perguntar para Rui Costa aqui, eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga, é da delegacia tal é, tem alguma coisa ai, não tá tudo ótimo, diga a Casemiro que tá na maior paz. Está tudo em paz, ai de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados? Vocês são coniventes com isso? Tem delegado recebendo dinheiro, é isso? Meu trabalho não passa por isso, sou jornalista, não sou bandido! Para começo de conversa, minha mão está limpa! Aqui é limpa tem dinheiro não de ninguém não”. Em outro trecho do vídeo, Casemiro aumenta o tom e ainda declara que “o governador é meu empregado, é meu funcionário, eu pago imposto! O dinheiro que ele recebe salário vem do meu bolso” e emendou em grande estilo citando que “comandante da PM, você é meu funcionário, quero saber o que tá acontecendo? Delegado chefe da Polícia Civil o que está acontecendo ?”.

Após as indagações do apresentador do SBT, Zé Eduardo da Record rebateu as críticas de forma contundente destacando que “deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva, comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém! 

O senhor tem que entupir essa boca, suja, imunda, e parar de encher o “saco” dos outros, o senhor não tem moral nenhuma, nem para estar em frente de uma TV, ainda mais se o senhor for comparsa do seu filho ai, seu ladrão, tá bom? Porque apresentador, ladrão é o senhor, isso aí a Bahia precisa saber! O seu filho saiu da cadeia esses dias, quem responde na Justiça é ele! Então, eu não duvido que o senhor não esteja com ele, entendeu boneca ruiva ?”. Assista o vídeo:



Fonte: 97 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário