domingo, 24 de julho de 2016

Tentativa de assalto a casa da mãe de Wesley Safadão termina com dois mortos


A mansão da mãe do cantor fica situada em Serrinha, bairro da capital do Ceará, e era também, até há dois meses, a residência de Wesley, sua esposa e filhos, que se mudaram para uma cobertura em frente à orla de Fortaleza. 

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, na noite da sexta-feira (22) dois homens em uma moto abordaram um amigo do cantor, no momento em que ele deixou a residência com um aparelho celular em uso. 

A dupla exigiu o aparelho e a carteira da vítima, mas foi surpreendida por disparos de um segurança que estava em uma guarita. O condutor da moto morreu no local e o garupeiro correu a pé, mas também morreu nas proximidades, diante dos ferimentos causados pelos tiros. 
O celular e a carteira do amigo do cantor foram recuperados. Os suspeitos foram identificados como moradores da área, o que levantou a suspeita que eles poderiam conhecer a rotina do escritório e teriam tramado uma invasão, mas o Blog apurou com a Polícia que os assaltantes sequer teriam conhecimento da guarita de segurança. O inquérito, inicialmente, deverá ser presidido pelo 5º Distrito, na Parangaba, mas poderá receber o apoio de delegacias especializadas.

Nota da Secretaria de Segurança Pública do Ceará:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que uma ocorrência de lesão corporal à bala foi registrada, por volta de 19h53min da última sexta-feira (22), na rua Governador João Carlos, bairro Serrinha. Na ocasião, um homem de 18 anos, que não possuía antecedentes criminais, foi ferido. 

Ele estava em uma motocicleta de cor azul e foi socorrido por populares ao Hospital Maria José Barroso, conhecido como “Frotinha da Parangaba”, sem risco de vida. Informa ainda que a ocorrência foi registrada na Ciops com informações de que suspeitos haviam tentado invadir uma residência no endereço citado. As investigações continuam visando elucidar o fato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário