quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jovem natural de Maiquinique é morto a tiros em Itapetinga


Por volta das 22:10h desta quarta-feira, {20}, a Polícia tomou conhecimento de um suposto homicídio ou latrocínio nas imediações do Trevo de acesso ao Parque da Lagoa. 

O corpo do jovem identificado como Reinaldo Souza Filho, de 18 anos, morador da Rua Afonso Félix, bairro Quintas do Sul, foi encontrado com duas perfurações na parte frontal do crânio. O delegado Roberto Júnior e equipe assumiram as investigações e não descartam a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local constatou o óbito do rapaz. Apesar de residir em Itapetinga no Quintas do Sul, próximo do local do crime, a vítima era natural de Maiquinique, segundo seus documentos. 
O jovem de acordo com informações preliminares, estava retornando do colégio, inclusive ainda estava com a farda. Ele teria sido abordado por dois indivíduos não identificados com intuito de roubá-lo. Acredita-se que ele teria reagido ao assalto e foi morto com tiros na parte frontal do crânio.

A Polícia Civil através da Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações e segue coletando informações para definir autoria e suposta motivação… O corpo do jovem foi removido pelo DPT para o IML de Conquista para necropsia e posteriormente será entregue a família para providenciar o velório e sepultamento.


Informações: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário