sábado, 2 de julho de 2016

Empresário e sobrinho são executados a tiros em Firmino Alves


Um crime chocou a pequena cidade de Firmino Alves, na manhã deste sábado (02). Tio e sobrinho foram assassinados a tiros dentro de um veículo em uma estrada vicinal da localidade.

As vítimas, o empresário, proprietário de Posto de Combustível Jeone Jesus de Morais, de 37 anos, e seu sobrinho Gedson Morais dos Santos, de 26, foram executados com vários tiros dentro do carro. 

Segundo informações, o carro que apresentava várias perfurações de bala foi encontrado próximo a uma ponte, entre a cidade de Firmino Alves e o Distrito de Ipiranga.
As circunstâncias de como aconteceu o crime e sua motivação, ainda é um mistério para a polícia e a população de Firmino Alves, que está assustada com o ato violento.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica para realização dos trabalhos periciais e posteriormente remoção dos corpos para o IML de Vitória da Conquista.

Jeone era um empresário conhecido na região. Ele era proprietário de um posto de combustíveis em Firmino Alves, também tinha uma pequena empresa de transportes. (Fotos Itapetingaagora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário