sábado, 23 de julho de 2016

Criança morre após ser espancada por adolescentes em assalto na Bahia


Uma criança de oito anos morreu depois de ser espancada por dois homens durante um assalto em uma estrada que dá acesso a localidade de Volta Miúda, distrito de Caravelas, região sul da Bahia, na sexta-feira (22). 

A vítima estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois bandidos. Os assaltantes, de 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança, mas foram localizados pela polícia na madrugada deste sábado (23). 

Segundo informações da delegacia da cidade, pai e filho foram socorridos por um homem que passava de carro pelo local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas a criança não resistiu aos ferimentos. 
Na manhã deste sábado, o homem de 49 anos segue internado na unidade. O hospital não divulgou informações sobre o paciente, mas de acordo com a polícia, o estado de saúde da vítima é grave. As investigações iniciais indicam que os assaltantes estavam encapuzados e escondidos em um matagal no momento que abordaram as vítimas. 

De acordo com a polícia, pai e filho teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados e abandonados. A polícia realiza buscas para localizar os criminosos, que foram encontrados em Rancho Alegre, distrito de Caravelas, na madrugada deste sábado. A dupla foi apreendida e encaminhada pela delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso está sendo investigado. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário