quarta-feira, 13 de julho de 2016

Chacina: Cinco pessoas da mesma família são executadas em Barreiras


Cinco pessoas da mesma família foram executadas em um intervalo de aproximadamente uma hora e meia nesta quarta-feira (13), na Rua Anisio Teixeira, no bairro Novo Horizonte de Baixo, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Os crimes chocaram a população que está assustada com a violência no município. 

Conforme informações do Blog do Sigi Vilares, por volta das 11h00, cerca três ou quatro indivíduos encapuzados em um carro que seria cor prata, teria interceptado um taxista que fazia corrida com um cliente, quando os autores dispararam diversos tiros em direção ao veículo. 
Assustado o cliente do táxi saiu correndo e acabou caindo já sem vida próximo um terreno baldio. Aproximadamente uma hora e meia depois da primeira ocorrência houve mais quatro homicídio no mesmo local, totalizando cinco assassinatos. 

Esta quatro vítimas, teriam sido alvejados também por pistolas e provavelmente espingarda calibre 12. As informações iniciais são de um possível crime de vingança. Conforme a major da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), Fábio Cruz, informações preliminares apontam que uma das vítimas foi confundida com o irmão, que seria traficante, e foi morta a tiros dentro do táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário