sexta-feira, 1 de julho de 2016

Barra do Choça: Jovem é morto a tiros e deixado amarrado no meio da rua


Iago José dos Santos, de 22 anos, foi “desovado” no Bairro Nova Esperança, com pés e mãos amarrados. Cena chocou moradores, incluindo crianças. 

Corpo foi levado para o IML de Conquista. Foi identificado o homem morto no início da tarde desta sexta-feira, 1º de julho, no Bairro Nova Esperança, em Barra do Choça, trata-se do jovem de 22 anos, Iago José dos Santos. 

O corpo do jovem foi deixado no meio da rua com os pés e mãos amarrados. A Polícia e a GCM foram acionados para acompanhar o caso. 
Eles estão no local aguardando o recolhimento do corpo para o IML em Vitória da Conquista. A delegada de Polícia, Drª Gabriela investigará o ocorrido. Por volta das 13h00, moradores do Bairro Nova Esperança foram surpreendidos com um corpo de um homem estirado na rua. 

Com os pés e mão amarrados, o homem de aparentemente 22 anos foi deixado no local. De acordo informações, ele foi executados a tiros. A Guarda Municipal está no local aguardando a chegada da rabecão para ser encaminhado ao IML de Vitória da Conquista. (Blog do Marcelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário