segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jovem morto em Vitória da Conquista defendia amigo de confusão


O estudante Jacson Silva Barreto foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em frente a um bar no cruzamento entre as Avenidas Itabuna e Aracaju, bairro Brasil. O jovem morreu ao defender um amigo durante confusão com o homicida.

A vítima estava no bar acompanhado de um amigo, Paulo Jordy Hesketh Leite, quando Osmilton Ribeiro Barros se aproximou e começou a discussão. 

Paulo revelou que Osmilton iniciou uma confusão após ele ter flertado com a namorada. Jacson teria interferido na discussão e Osmilton acabou atirando contra ele. Após ver o amigo cair ferido, Paulo correu até um bar na Av. Frei Benjamim e se escondeu dentro do freezer do estabelecimento. 
Osmilton foi atrás de Paulo, mas acabou detido por uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima ao local do crime.

Osmilton foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Segundo informações da polícia, ele foi preso em 2011, na cidade de Encruzilhada, por homicídio. Em 2008, Osmilton foi vítima de tentativa de homicídio, sendo atingido por três disparos.

Jacson era estudante do segundo semestre do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), em Vitória da Conquista. O velório e sepultamento devem ocorrer em Brumado, cidade natal do jovem.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário