domingo, 26 de junho de 2016

Jovem é encontrado morto às margens do Rio Verruga em Itambé


Rogério de Souza Gusmão, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26), às margens do Rio Verruga, aos fundos da Praça de Eventos San Filli, palco das festividades de São João.

De acordo com informações da Polícia, Rogerio, que circulava pelas imediações do circuito da festa de São João na Praça San Filli, quando foi atraído para a Rua do Louro, por desconhecidos. Ao final da rua, já nas proximidades do rio, ele foi alvejado por vários tiros. 

No desespero de fugir da morte, Rogério – ferido, ainda correu, se jogou dentro do rio, e, no outro lado, quando tentava sair da água, ele não resistiu e morreu às margens do rio.
Segundo informou moradores da localidade, por volta das 05:00h, da manhã, cerca de 5 tiros foram ouvidos no local, mas, todos pensaram que fossem bombinhas de artifícios, muito comum neste período de São João. De acordo levantamento cadavérico, realizado no local pela Polícia Técnica de Itapetinga, Rogério foi alvejado por cinco tiros – Braço, perna, tórax, virilha e orelha.

Rogério, que tinha várias passagens pela polícia, por associação ao tráfico drogas, enquadrado no Artigos 33 e  157 do CPB, se encontrava em liberdade condicional e estava sendo investigado pela Polícia Civil de Itambé. Por volta das 14:00H, o corpo da vítima foi removido para o IML (instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista, para procedimentos de autópsia. 




Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário