domingo, 26 de junho de 2016

Itapetinga: PM aposentado morre após cair de ponte com motocicleta


Foi removido no fim da manhã deste domingo (26) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista o corpo do policial militar aposentado José Carlos Campos, de 51 anos.

Ele morreu durante um acidente de trânsito nas primeiras horas do dia, quando conduzia uma motocicleta Honda Bros pela rodovia BA-263, nas proximidades da Azaleia Calçados, sentido Itororó.

O militar perdeu o controle da direção do veículo e acabou caindo de uma ponte de aproximadamente 7 metros de altura. Com a violência do acidente, ele sofreu fraturas pelo corpo e foi encontrado sem vida por pessoas que transitavam pelo local.
Uma equipe da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga. Depois da realização da necropsia no IML de Conquista o corpo será liberado para familiares.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local, colheu informações e registrou a ocorrência. A moto foi encaminhada para o pátio do órgão de trânsito.

Natural do município de Agrestina (PE), José Carlos, atualmente morava em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, mais precisamente no Bairro Vila Riachão. Ele deixa esposa e um filho.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. O policial era extremamente querido na cidade e sua morte precoce pegou todos de surpresa. Ainda não há informações sobre o local e horário do velório e sepultamento.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário