segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cantor Flávio Moreno recebe convite para gravar clipe internacional


Um sonho de décadas pode se tornar realidade em breve para o jovem cantor baiano Flávio Moreno. Conhecido regionalmente, Moreno foi em busca de oportunidades.

Hoje reside na cidade de São José do Rio Preto SP, grande celeiro de artistas sertanejos. Esta semana, em contato com a nossa redação, Flávio Moreno disse que em breve estará gravando uma participação especial no clipe da cantora colombiana Negra Túlia.

“Farei minha participação cantando em português e ela em espanhol”, relatou Moreno. Negra Túlia hoje mora na Alemanha, onde se destaca por lá. 
“Ela ouviu minhas músicas na internet e gostou do meu estilo de cantar e me convidou para gravarmos juntos. Estou muito feliz”, disse. Ainda não há data para a realização do trabalho. *Itarantim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário