terça-feira, 28 de junho de 2016

Adolescente muda depoimento e diz que não foi estuprada por ex-jogador do Bahia


Uma das adolescentes que, segundo a Polícia Civil do Estado do Pará, teria sido estuprada pelo jogador Jobson, prestou novo depoimento às autoridades policiais e negou que tenha mantido relações sexuais com o atleta. A informação é do portal UOL.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Pará, a adolescente de 13 anos deu uma nova versão. Ela disse que esteve presente em uma festa organizada por Jobson em uma fazenda de sua propriedade no Estado do Tocantins, mas não fez sexo com ninguém. Alegou que teria dito o contrário na delegacia por “pressão de amigas e do ambiente”.
O atacante Jobson foi preso no último dia 23 acusado de estuprar quatro adolescentes. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Jobson não ofereceu resistência à prisão, ocorrida em sua chácara na cidade de Couto Magalhães, no oeste de Tocantins. 

O jogador é investigado também por ter supostamente estuprado ainda uma quinta jovem, a polícia ainda apura as circunstâncias deste episódio. Ao Fantástico, programa exibido pela Globo disse que não cometeu o ato. "Eu não fiz isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário