quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mulher mata namorado a facadas em Vitória da Conquista


Mais uma morte violenta foi registrada em Vitória da Conquista. Desta vez, o crime aconteceu no fim da noite de ontem (terça-feira) na Avenida Frei Benjamim, Zona Oeste da cidade.

Lisane Alves Fagundes, de 34 anos é acusada de assassinar Roberto Rocha Soares, de 30 anos, a facadas, na Avenida Frei Benjamim, Bairro Brasil, na noite desta terça (3).

Lisane, que está gravida alegou legítima defesa. Conforme informações, ela sofria constantes sessões de agressão, humilhação pública e espancamento por parte da vítima, seu companheiro e possivelmente pai da criança. No momento do crime, ela era perseguida por ele com pedradas e uma faca na mão. 
No momento em que ele se descuidou, a mulher tomou a faca e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima. Testemunhas disseram que o homem estava sob efeito de “tíner”.

Agentes do SAMU 192 compareceram no local apenas para constatar o óbito. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Disep, por agentes da 78ª CIPM.

O corpo do mesmo será encaminhado para o Instituto Médico legal, esse é o 5º homicídio registrado só esse mês em Vitória da Conquista. 


Informações: Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário