terça-feira, 31 de maio de 2016

Motoqueiro sobrevive após cair e parar debaixo de caminhão, na BA-263


Em Itapetinga, um acidente de trânsito chamou atenção de quem passou nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Macarani, na noite desta segunda-feira (30). 

Um motociclista perdeu o controle da direção e acabou caindo entre as rodas de um caminhão após passar sobre um redutor de velocidade.

O motorista do caminhão, que preferiu não se identificar, disse que o motoqueiro estava em alta velocidade e primeiro bateu na porta do caminhão e depois caiu entre as rodas, juntamente com a motocicleta. Motorista informou ainda que estava em baixa velocidade e ambos os veículos viajavam na mesma direção, quando aconteceu o acidente.
A ocorrência de trânsito aconteceu por volta das 21h20 e foi registrada por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor da motocicleta não se feriu com gravidade, mas foi socorrido pelo Samu 192 para (UPA) Unidade de Pronto Atendimento. 

Jasli Rone Correia Santos, morador da Ecoasse, apesar do susto, passa bem.  O trânsito ficou lento no local, mas, após a remoção da vítima e dos veículos envolvidos no acidente voltou a fluir normalmente.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário