sexta-feira, 20 de maio de 2016

Maiquinique: Festa dos Evangélicos acontece neste final de semana


A festa Municipal dos Evangélicos de Maiquinique chega a sua 15ª edição, e esse ano, traz como atrações, os cantores Marcos Antônio e Netto Paz.

O evento acontecerá neste sábado e domingo, na Praça Willian Valadão. Além dos cantores Marcos Antônio e Netto Paz, também participará cantora Flávia e sua turminha, cantor Pedro, Ávila e Brasa Viva.

A programação é a seguinte:
Sábado dia 21:

Ás 16:00h, 4ª Marcha para Jesus. E a partir das 19:00h, show na praça com o cantor Marcos Antônio.

Domingo dia 22:

Ás 19:00h, cantor Netto Paz e Banda.

Realização: AMEM {Associação de Ministros Evangélicos de Maiquinique}. Apoio: Prefeitura Municipal de Maiquinique e comerciantes da região.

Um comentário:

  1. vejo q somente musica e oportunidades para os q adoram ao SENHOR DEUS,nao t acendo produtivo.precisamos trazer mestres do ensino biblico.para expor de uma maneira ampla,mostrando para as pessoas q DEUS TEM UM PLANO DE SALVAÇAO PARA CADA UM.trazer alguem que fale ensinando como poderemos sermos salvos.trazer professor de teologia pura para que aprendamos de vida espiritual e assim obtermos conversoes genuinas sem muita firulas.
    COMO SERIA ISSO:os palestrantes ficariam no meio da praça, com uma estrutura de pupito,caixa de som e microfone.e as pessoas faziam um sículo na praça.e aí eles falariam do projeto de salvaçao das almas q fôssem atraidas pela palavra de DEUS.
    e a cada hora uma pausa para alguns louvores de adoraçao e arrependimento etc....
    valeu J.NETO.ABRAÇO,FICA AÍ MINHA OPINIÃO PARA VCS DISCUTIREM E ABSORVEREM OU DESCARTAREM.POIS TEM UM BOM TEMPO Q NAO CONVERTEM NINGUEM NESTES DIAS DOS EVANGELICOS.TUDO Q SE ESPERA É A ATRAÇAO PRINCIPAL,Q NAO JESUS CRISTO A SER MOSTRADO,E SIM UM CANTOR PRA FAZER SEU TRABALHO PROFISSIONAL.
    OBS;ADMIRO O ESFORÇO DE VCS.É DURO O PERIODO EM VCS SE ENTRGAM PARA ACONTECER O EVENTO.MAS HÁ DE SE REVER O Q TA ERRADO.
    PEDRO SOUZA (CANTOR PEDRO )

    ResponderExcluir