quinta-feira, 19 de maio de 2016

Geraldo Luís volta ao comando do 'Domingo Show' neste domingo


A Record voltou atrás na decisão de tirar Geraldo Luís do “Domingo Show”. No entanto, ele voltará sem as mesmas regalias de antes, e não terá mais direito a carro blindado com o mesmo motorista, apartamento especial em hotéis fora de São Paulo e transporte próprio em outras cidades.

Esses benefícios foram retirados durante a sua ausência, mas Luiz Bacci, o seu substituto provisório, não teve direito a eles. O contrato entre as duas partes, porém, continua como está, já que em nenhum momento foi rompido, após as polêmicas declarações do apresentador no mês passado.

Como já foi informado, Geraldo ficou um período fora do programa após criticar a Record, que cortou uma matéria do seu programa para transmitir a votação pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.
Mas como se nada tivesse acontecido, ele voltará. Não se sabe ainda o que ele vai dizer ao telespectador, se é que ele vai falar algo sobre esse assunto.

Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o apresentador retornará ao dominical com uma homenagem a um dos maiores nomes do humor brasileiro: Jorge Lafond, eternizado por dar vida a personagem Vera Verão, que fez sucesso nos anos 90 em “A Praça é Nossa”, e morreu em 2003.

Segundo consta, a produção do programa ouviu amigos e profissionais e conseguiu imagens dos bastidores do último trabalho do humorista. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário