sexta-feira, 6 de maio de 2016

Caso Jéssica: Justiça decreta prisão de Américo Francisco


A Justiça decretou a prisão de Américo Francisco Vinhas Neto, estudante de engenharia, de 24 anos, acusado de espancar a jovem, grávida de 4 meses, Jéssica Nascimento de 21 anos, que está internada no Hospital de Base, em coma induzido.

A Polícia Civil apresentou o pedido de prisão preventiva do acusado da agressão na última quarta-feira (4). O Ministério Público deu parecer favorável e a Justiça, por meio da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, decretou a prisão de Américo, que deverá ocorrer a qualquer momento. 
No entanto, a defesa do acusado já entrou com pedido de revogação da prisão preventiva. Américo já prestou depoimento à polícia nesta semana e disse que não se lembra do momento da agressão, uma vez que, de acordo com ele, todos que estavam no momento da agressão estavam sob efeito de álcool e drogas ilícitas, o que teria provocado um surto psicótico nele e o lavado a agredir Jéssica.

Jéssica perdeu o bebê que esperava e continua na UTI. Na quarta, os médicos retiraram a sedação, porém, ela ainda respira com a ajuda de aparelhos. Com informações do Blog Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário