terça-feira, 17 de maio de 2016

Acusado de matar namorada no sudoeste da Bahia é preso em Itapetinga


Uma guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) localizou e capturou Carlos Henrique Barreto Santos, de 27 anos, principal suspeito pelo homicídio contra Érica de Jesus Vale, 14 anos, no último final de semana. 

De acordo com o major José Andrade Souza Júnior, “Carlos Henrique que era namorado da vítima informou que após o crime fugiu para a cidade de Itapetinga em uma motocicleta, onde recebeu apoio de conhecidos para se esconder da polícia”. 

“A arma de fogo utilizada no crime foi dispensada antes de fugir para cidade onde foi preso. Carlos Henrique foi localizado em uma fazenda na Zona Rural de Itapetinga, próximo ao bairro Vila Riachão.
O crime que teve grande comoção social na região e no Estado, culminou com a prisão do acusado, devido à participação da população em informar o possível paradeiro do autor”. Ele permanecerá detido na carceragem da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Itapetinga. 

O crime:

Érica de Jesus do Vale estava na fazenda, quando um homem de prenome Henrique invadiu a casa e acertou o pescoço da vítima com um tiro. Ela estaria sozinha na casa da avó no momento do crime. Ainda segundo a polícia, o acusado chegou a ser visto fugindo da casa por um primo da jovem. 

Érica chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, em Tremedal, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade. Érica faria 15 anos na próxima terça-feira (17). 


Informações: Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário