quinta-feira, 14 de abril de 2016

Itambé: Adolescente de 16 anos morre após ser alvejado com tiro


Um adolescente de 16 anos morreu no fim da noite desta quarta-feira (13), ao dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após ser alvejado com um tiro em Itambé.

O crime aconteceu por volta das 21:30h, no Bairro Arnaldo de Oliveira. Segundo informações, cerca de três disparos foram efetuados contra o jovem, mas somente um atingiu as nádegas do adolescente, identificado como sendo Evanilson Pereira Santos, conhecido como “Jotinha”. 

Ele foi socorrido às pressas ao hospital de Itambé e posteriormente encaminhado pelo Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde por volta das 23:40h, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações a serem confirmadas pela autópsia, a bala teria atingida uma artéria, provocando hemorragia interna, levando a vítima a óbito. Não há informações sobre o autor ou autores do crime e nem em qual circunstância aconteceu o homicídio de Evanilson, que era morador da Rua 4, no Bairro Durvalina Andrade.

O corpo de Evanilson deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de autópsia e posteriormente liberado para a família em Itambé. 

Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário