quinta-feira, 14 de abril de 2016

Conquista registra três homicídios na noite desta quarta-feira


A noite dessa quarta-feira (13) foi bastante violenta em Vitória da Conquista. Três pessoas foram assassinadas e uma outra sofreu uma tentativa de homicídio.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Senhorinha Cairo. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Mateus Silva Dias, de 17 anos, foi atingida por vários disparos enquanto caminhava na Avenida Botafogo. De acordo com testemunhas, o atirador fugiu logo em seguida.

Quarenta minutos depois a polícia registrou o segundo homicídio. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Patagônia, às 19h40. O homem, identificado como Celso, foi baleado nas proximidades da sua casa.
Já no bairro Vila Eliza, um rapaz sofreu tentativa de homicídio e um outro, que estava com ele, foi levado em um carro pelos próprios atiradores. Duas horas depois, Fernando Moreira da Silva, de 18 anos, o jovem que havia sido “sequestrado”, foi encontrado morto no Distrito Industrial.

O homem que foi baleado no Vila Eliza foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital Regional de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é grave. A polícia investiga os casos, buscando entender se os crimes têm alguma relação.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário