quinta-feira, 17 de março de 2016

Policial militar morre após sofrer AVC em Itapetinga


A 8ª CIPM de Itapetinga está de luto pela morte de um integrante da tropa, o PM Igor Pereira Sousa, filho do servidor público Renê do Instituto Pedro Melo, vítima de um AVC (Acidente  Vascular Cerebral) na madrugada desta quinta-feira, 17/03/16, em sua residência.

Igor Pereira conhecido pelos amigos como (Boengo), foi socorrido pelo SAMU 192, levado às pressas ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu, vindo a óbito. 

No dia 05 de setembro de 2015, Igor Pereira sofreu um grave acidente de moto na Avenida Flamengo, ficou em estado grave, foi levado para Vitória da Conquista, onde ficou internado e passou por uma cirurgia, mas já havia se recuperado, inclusive já tinha retornado ao trabalho na Polícia Militar.
A notícia de sua morte, abalou a família que está em estado de consternação, bem como seus amigos e colegas de profissão. A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itapetinga está de luto. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Conquista e posteriormente será liberado para a família providenciar o velório e sepultamento. O velório será no Cerimonial da Pax Perfeição no Bairro Camacã.

Informações: Itapetinga na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário