quarta-feira, 16 de março de 2016

Polícia identifica suspeito de injúria racial contra Maju, do Jornal Nacional


Investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Bahia, coordenados pelo Delegado Regional Leonardo Rabelo, cumpriram hoje (quarta-feira) pela manhã mandados de busca e prisão temporária em desfavor de Tiago Zanfolin Santos da Silva, de 26 anos.

O jovem, segundo a polícia, é integrante de uma organização criminosa, a qual praticou, pela Internet, vários ataques injuriosos e racistas às atrizes e apresentadoras Tais Araújo, Maju, Sharon Menezes, Chris Vianna, Xuxa Meneghel e Angelica.

A investigação foi realizada pela DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, sendo o indivíduo de Brumado investigado pela Polícia Civil da Bahia em apoio à apuração da polícia carioca.
Foram cumpridos o total de 11 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão em seis Estados da Federação,  São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Bahia. O jovem deve responder criminalmente pela pratica dos crimes de Injúria Racial, Racismo e Associação Criminosa. 


Informações: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário