quinta-feira, 31 de março de 2016

Maiquinique: Dupla é presa acusada de vários furtos na cidade e zona rural


A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira {30}, em Maiquinique, dois indivíduos acusados de praticarem uma série de roubos na região.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de cometer diversos furtos no município, principalmente na zona rural. Mateus Santos Machado e Gilner Santos Machado, irmãos, de idade ignorada por não estarem portando nenhum documento no memento da prisão, são acusados de tocar o terror em fazendas próximas a cidade.

A prisão aconteceu após denuncia anônima, informando que dois homens estavam escondidos em uma casa abandonada na zona rural da cidade. A polícia deslocou até o local. Percebendo a chegada da Polícia, eles fugiram e se esconderam na mata. Após perseguição, a polícia conseguiu pende-los.
Com eles foram encontrados 4 celulares, 2 bicicletas, um barril com aproximadamente 20 litros de cachaça, tudo isso roubado ali mesmo na região.


Segundo a polícia, Mateus e Gilner são da cidade de Itapetinga mais estavam residindo já a algum tempo em Maiquinique. 

A guarnição formada pelos soldados Guimarães e Bruno apresentou os dois indivíduos juntamente com todo o material apreendido na delegacia local, onde permaneceram a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário