quinta-feira, 24 de março de 2016

Justiça ouve acusados de matar pastora e sobrinha em Vitória da Conquista


Os três religiosos acusados por um duplo homicídio em Vitória da Conquista foram ouvidos pela Justiça em Vitória da Conquista. A audiência que teve início na tarde dessa quarta-feira (23) continuou até às 19h30. 

A defesa do pastor Edimar da Silva Brito, alega inocência nos crimes de assassinato de Marcilene Oliveira Sampaio e Ana Cristina Santos Sampaio, ocorridos no início do ano. O caso teve grande comoção social. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23 horas do dia 19 de janeiro na estrada de acesso ao município de Barra do Choça. O Edimar foi apontado como mandante e executor do crime, pelos comparsas Fabio de Jesus Santos e Adriano Silva dos Santos. 
Ele foi reconhecido tanto pelo marido da vítima, Carlos Eduardo, quanto pelos dois outros acusados de participação no crime. A defesa de Edimar alega que “terá meios de provar durante a instrução que o cliente não praticou o delito, pois não estava com as vítimas e sim com o pastor Carlos Eduardo no veículo Nissan Versa”.

O advogado Antônio Rosa dos Santos diz ainda que o envolvido Adriano estava na caminhonete com as duas vítimas e assim, teria desferido os golpes que provocou a morte da professora Marcilene e de sua sobrinha Ana Cristina. Ainda pelas argumentações prestadas, a defesa solicita alvará de soltura em favor de Edimar. 

Informações do blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário