quarta-feira, 9 de março de 2016

Inhobim: Quatro pessoas morrem em grave acidente na BA-632


Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (8), na rodovia BA-642, que liga Vitória da Conquista à Encruzilhada, trecho próximo a Inhobim, vitimou fatalmente quatro pessoas no desastre. 

Duas pessoas morreram na hora e outras seis foram levadas à hospitais, sendo que duas chegaram a óbito, após receberem os primeiros atendimentos.

Segundo relato de testemunhas, o veículo, carregado com artigos diversos para comercialização, perdeu o controle na descida próximo à ponte sobre o Rio Pardo. Na sequência o veículo capotou. Alguns ocupantes foram esmagados dentro da boléia do caminhão. 
A Polícia Rodoviária Estadual diz que são pessoas provenientes do Ceará. Equipes do Samu 192, Via Bahia, PRE e do Corpo de Bombeiros prestaram toda assistência necessária. Vítimas fatais foram encaminhadas ao IML.

Ainda não se sabe o que motivou o acidente. As vítimas fatais são: Paulo Ângelo Fagundes, de 45 anos, Fabiano Esmerindo de Barros, 30, Gilvan Pequeno da Silva, 38, e Cicero Cirlino dos Santos (condutor), 45. 

Já as vítimas conduzidas ao hospital foram identificadas como Pedro Henrique Candido de Lira, de 25 anos, Gilvanildo Freire Fernandes, 45, Abdiel Ferreira do Nascimento, 38, e Cícero Andre de Jesus Fernandes, 30.

Informações: Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário