sábado, 5 de março de 2016

Dois envolvidos em morte de policial federal na Bahia são mortos


Dois dos três homens envolvidos na morte do policial federal Wilson Teixeira de Queiroz Neto, morto a tiros durante um assalto na última segunda-feira (29), foram mortos durante um suposto confronto com a polícia. 

Gildemar Gonçalo da Silva, conhecido como “Gil”, e Evandro José de Araújo, também chamado de “Grande”, ou “Pé”, foram mortos no município de Campo Formoso após, de acordo com a Polícia Federal, “reagirem violentamente à ação policial”. 

Ainda de acordo com a PF, os homens foram abordados depois de policiais encontrarem durante diligências Lucas Nascimento Santos Santana. 
Ele foi preso no município de Filadélfia, enquanto tentava fugir. Lucas teria indicado a localização dos outros dois comparsas após a prisão. Gildemar e Evandro foram baleados durante o suposto confronto e socorridos por policiais para unidade médica do município, mas não resistiram aos ferimentos. 

Para localizar os suspeitos, uma operação foi montada e contou com a participação das policias Federal, Civil (da Bahia e de Pernambuco), da Coordenação de Aviação Operacional, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e Militar. 

As esquipes fizeram buscas nos municípios de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Filadélfia e Campo Formoso. Lucas responderá pelo crime de latrocínio, formação de quadrilha. Ele será encaminhado para o sistema prisional de Juazeiro, onde ficara à disposição da Justiça. 

Informações: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário