sábado, 19 de março de 2016

Caminhão esmaga carro na BR-101, em Teixeira Freitas


Um adolescente de 17 anos morreu e um jovem de 20 ficou gravemente ferido, em um acidente da BR-101, próximo a Teixeira de Freitas, na tarde de sexta-feira (18). 

Edivaldo Henrique Babisk e Rafael Santos Brito estavam na picape que bateu em um caminhão. Edivaldo morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Rafael conduzia o veículo em direção ao Espírito Santo e, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou batendo no caminhão que trafegava em sentido contrário. 

Com o choque, a picape ficou completamente destruída. A PRF informou ainda que o condutor e passageiro da picape - ambos moradores de Linhares/ES - ficaram presos às ferragens por cerca de 40 minutos. 
Rafael foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. O corpo de Edivaldo foi encaminhado para o IML local. Ainda conforme a informação, no caminhão estavam o motorista Joelson dos Santos Meira, de 32 anos, e um passageiro, não identificado. 

Os dois saíram ilesos do acidente. As duas vias da pista ficaram interditadas cerca de duas horas, segundo a polícia. *Informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário