segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Traficantes em pé de guerra em Itapetinga; Um morto e outro baleado


Em Itapetinga, no Sudoeste do Estado, moradores da localidade conhecida como “Brogodó”, no Residencial Doze de Dezembro, passaram por momentos de tensão e medo no fim da tarde deste domingo (31), quando dois indivíduos numa motocicleta Honda Bros (vermelha) abriram fogo contra dois rapazes, nas proximidades de uma creche em Construção.

De acordo com a polícia, Anderson Silva da Cruz foi baleado em várias partes do corpo, inclusive nas costas, tórax e cabeça. 

Ele ficou caído e perdendo muito sangue no interior de uma residência, que costumava visitar. A pessoa que estava dentro do imóvel na hora dos disparos entrou em pânico. O segundo rapaz, mesmo ferido, conseguiu fugir e se esconder dos atiradores. 
Ele foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos, recebeu atendimento médico e conseguiu sobreviver. Várias pessoas se aglomeraram em volta da cena do crime. Duas equipes da Polícia Militar e uma da Guarda Civil Municipal estiveram no local.

Uma equipe do Samu-192 chegou ao local do ocorrido e removeu Anderson, ainda com vida, ás presas para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor. Mas, logo após dar entrada na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Anderson tinha 21 anos de idade, natural de Itabuna, morava no Bairro Nova Itapetinga, deixou esposa e uma filhinha de sete meses.  Ainda de acordo com a família, o rapaz já havia sido conduzido à delegacia, mas não soube especificar o motivo da detenção.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no Hospital Cristo Redentor, sob o comando do delegado Irineu Alves Andrade, e colheu informações para dar início às investigações do caso. Na opinião das forças policiais, não há dúvidas que se trata de briga entre traficantes rivais, que agora estão em pé de guerra.

Informações: Itapetinga Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário