sábado, 20 de fevereiro de 2016

Romário se elege o segundo maior jogador da história em entrevista


O senador Romário deu um tempo na rotina como político para relembrar a sua trajetória como jogador de futebol em uma entrevista. 

Questionado pelo canal Esporte Ponto Final sobre os cinco maiores craques da história, o herói da Copa de 94 não se fez de modesto e incluiu o próprio nome na lista.

"Com todo o respeito aos demais jogadores, eu me coloco em segundo lugar. Só atrás de Pelé", disse o ex-atleta. Na ordem, o top 5 dele ficou assim: 1 - Pelé, 2 - Romário, 3 - Diego Armando Maradona. 4 - Ronaldo Nazário, 5 - Zinedine Zidane.
"Pelo meu tamanho, pelo que eu fazia em campo e por eu não ter sido um atleta, não posso deixar de me colocar na lista", justificou o eterno camisa 11. Veículos internacionais noticiaram o Top 5 de Romário, destacando a ausência de três craques: Messi, Cristiano Ronaldo e Johan Cruyff.

Na entrevista, o "baixinho" justifica que as escolhas levaram em conta principalmente a Copa do Mundo - taça que o argentino, o português e o holandês não tiveram a oportunidade de levantar. Veja o vídeo abaixo e diga-nos se concorda com ele:

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário