quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mais dois jovens são assassinados em Conquista; já foram mais de 30 no ano


A polícia de Vitória da Conquista registrou mais duas mortes nessa terça-feira (16) no município. O primeiro deles ocorreu dentro de uma residência do programa Minha Casa, Minha Vida do bairro Campinhos o outro foi no bairro Terras do Remanso.

Iuri de Jesus Paixão (foto), de 19 anos, foi baleado com quatro tiros no conjunto habitacional Campo Verde, zona oeste da cidade. Ele estava em via pública no momento que homens armados atiraram em sua direção.

Mesmo ferido nas costas e no abdômen, Lure conseguiu correr até a casa de familiares. Ele chegou a receber atendimento do Samu 192 no local e seguiu para o Hospital de Base, onde já teria chegado morto.
O segundo homicídio foi registrado na manhã desta quarta (17), apesar de ter acontecido na noite de ontem. O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio do bairro Terras do Remanso, por volta das 5h30. Um popular seguia para caminhar na Lagoa das Bateias quando se deparou com o corpo.

A vítima, ainda não identificada, usava capacete e apresentava ferimentos provocados por arma de fogo. Um morador da região afirmou ter ouvido estampidos durante a madrugada. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Do dia 1º de janeiro até a presente data, Vitória da Conquista já registrou 32 homicídios. A polícia acredita que a maior parte destes assassinatos estão relacionados ao tráfico de drogas.

Informações: Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário