sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Macarani: Criança de dois anos morre afogada em piscina


Carnaval é um período de alegria para alguns e de tristeza para muitos.  Uma tragédia entre o fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (5) chocou todo município de Macarani, na região Sudoeste do Estado.

Uma criança de apenas dois anos de idade morreu no Hospital São Pedro vítima de afogamento. O ocorrido aconteceu em uma propriedade rural, situada a 12 quilômetros da cidade. Esse seria o primeiro dia de trabalho do pai da vítima na fazenda, quando a esposa e a filha dele foram até a sede para realizar uma faxina.

O que seria um recomeço para a família, em um novo local de trabalho, acabou se transformando em tragédia a partir do momento em que a criança caiu na piscina.  Mesmo sendo socorrida para uma unidade hospitalar ela não resistiu.
De acordo com fontes ligadas ao Portal Itapetinga Repórter, o corpo foi removido por volta das 21h50 por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga. E depois da necropsia no IML de Vitória da Conquista será liberado para os familiares.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário