terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Itapetinga: Gerente da Rota é preso em flagrante após inventar assalto


O delegado titular da 21ª Coorpin, Antônio Roberto Júnior, deslocou-se com sua equipe de investigadores até a Estação Rodoviária da cidade, situada no Bairro São Francisco de Assis, onde funciona a Agência da Rota Transportes, e os policiais acabaram apreendendo parte do dinheiro no interior do cofre (5 mil reais) e mais 3.802,00.

Ainda no local, o empresário confessou que havia inventado o assalto. Em seguida foi dada voz de prisão, sendo o mesmo conduzido e apresentado no Complexo Policial juntamente com o material apreendido para o registro do flagrante.

O gerente da Rota Transportes de Vitória da Conquista (agência mais próxima) esteve em Itapetinga para acompanhar o caso.
José Reis Neto Ribeiro era responsável pelo caixa financeiro da empresa, também era de sua responsabilidade os depósitos dos valores arrecadados. De acordo com informações checadas pelo Portal Itapetinga Repórter, o gerente estava passando por dificuldades financeiras, essa não teria sido a primeira vez que ele comete o mesmo crime, contra a empresa que trabalhava há 18 anos. 

Em dezembro do ano passado, José subtraiu mais de 5 mil reais do caixa da Rota Transportes, mas acabou devolvendo o dinheiro para a empresa, não sendo necessário a intervenção da polícia. José é morador do Bairro Vila Rosa, é casado e tem filhos, nunca havia sido preso. Ele disse que está arrependido, pois pegou o dinheiro em um ato de desespero.

O preso foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime e apropriação indébita e segue preso à disposição da justiça. Com informações do Itapetinga Repórter e Itapetinga na Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário